Por Que Realizar O Ensaio de Acompanhamento do Bebê

02/01/2019

 Acompanhamento do Théo.

 

Olá, mãezinha! .

 

Por aqui, Zula Cury. Tudo bem?

 

Estou enviando esse conteúdos de valor, destinados a te levar a melhor curtir sua gestação, sua maternidade e a vida futura saudável de seu bebê e de sua família, vamos falar sobre a importância de realizar os ensaios de acompanhamento do seu bebê em seus meses de vida.

 

Motivo 1 – Registrar a evolução

            A vida é pura magia! Quanta beleza e sabedoria da natureza! Você certamente acompanhou a evolução de sua gravidez com imagens, sejam elas de ultrassom, sejam elas com fotografias. A gestação e o desenvolvimento das crianças é algo realmente maravilhoso, divino. Não perca a oportunidade de registar tudo e de oferecer ao seu filho, no futuro, recordações memoráveis.

 

Motivo 2 – Comemorar cada novo passo

            A vida passa muito rápido. Não deixe de comemorar tudo! Realize o acompanhamento trimestral, por exemplo, de seu pimpolho. Que tal realizar 5 ensaios (newborn, 3, 6, 9 meses e 1 aninho), e depois juntar tudo isso num book único, lindo, comovente?

 

 Théo com 7 dias. 

 

Motivo 3 – Clicar as primeiras interações

            Aos 3 meses de vida, já é possível fotografar os primeiros sorrisos, as primeiras trocas de olhares marotos dos bebês, que podem já ficar de bruços e erguer a cabeça por instantes. Além disso, é possível registar os momentos de soninho, e clicar a evolução física dos dedinhos, da cabeça e outros momentos mágicos.

 

 

 Théo com 5 meses.

 

 

Motivo 4 – Sentado sozinho

            Aos 6 meses, é possível que seu bebê já fique sentado sozinho. Registrar esse momento é maravilhoso. Imperdível, principalmente se ele já segura o próprio pezinho...

 

 

 Théo com 5 meses.

 

 

Motivo 5 – O engatinhar e o ficar de pé apoiado

            Aos 9 meses, você tem a oportunidade de clicar seu bebê já engatinhando, com grande disposição! rs. Quem sabe até em alta velocidade...Há, também, a possibilidade de registrá-lo de pé, apoiado em cadeirinhas e fundos coloridos.

Théo com 10 meses.

 

 

 

Motivo 6 – Ele(a) está ficando mocinho(a)!

            Aos 12 meses, completando seu primeiro aninho, nosso(a) bebê está ficando mocinho(a)! Já possível registrá-los em dancinhas, batendo palmas, escutando músicas, agachando, levantando e andando...Cenas imperdíveis!

 

Théo com 12 meses.

 Théo com 12 meses.

 

 

Motivo 7 – O álbum de recordações

            Fechando este ciclo trimestral, você terá um álbum maravilhoso, de cerca de 20 a 30 páginas, registrando todas as fases evolutivas de seu baby... tudo passa muito rápido! Guarde essas recordações, para sua família e para seu(ua) filho(a)!

 

 

 

 

Bom, é isso! Espero que tenha gostado!!!!

 

 

Abraço cordial!

 

Zula Cury

Please reload

Posts Em Destaque

Como Encarar a Maternidade

09/09/2016

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square