Tudo o que você Precisa Saber Sobre Ensaios de Gestantes

16/12/2017

 

 

 

Olá, futura mamãe!!!

 

Por aqui, Zula Cury. Tudo bem?

 

Estou entregando para você,  futura mamãe, um conteúdo de valor, destinados a te levar a melhor curtir sua gestação, sua maternidade e a vida futura saudável de seu bebê e de sua família!

 

E por que faço isso?

 

Porque entendo que um dos momentos mais sublimes no viver de uma mulher é a gravidez, que representa o poder de fecundar a vida, de gerar filhos, dádivas de Deus.

 

E, certamente, nada será mais gratificante do que eternizar essa fase indescritível da existência por meio de fotografias "para sempre" registradas em um álbum de gravidez.

 

Obviamente, alguns cuidados são essenciais: escolher um dia de temperatura amena, nem frio nem calor; buscar evidenciar o "barrigão" e, para isso, tentar fazer o book por volta da 30ª semana gestacional, quando você, gravidinha linda, ainda não estará correndo riscos de estar com pés inchados e outros incômodos..

 

Ah, sim, lembre-se, também, de escolher o(a) fotógrafo(a) que combine profissionalismo ao seu "estilo mulher/mamãe" de ser.

 

Definindo o Cenário Ideal 
Escolha um local que "seja a sua cara". Esse momento é ímpar e merece que todos seus desejos sejam realizados, não é assim??... Pois bem, escolha eu cenário dos sonhos: um campo florido, um jardim, uma praia, um sítio histórico, ou, se você preferir, locais mais arrojados! Lembre-se apenas de dar preferência às primeiras horas do dia ou no final da tarde, porque a luminosidade é bem mais bonita e interessante! 


Caso opte por um estúdio fotográfico, procure, ainda assim, se possível valer-se ao máximo da luz natural, pois elas trazem uma beleza incomparável às fotos.

 

 

 

Menos é Mais
Pura verdade, nesse caso, pois a gravidez já é bela e natural por si mesma! Não se arrisque a utilizar muitos acessórios, muitas cores, muita luz artificial. Sua barriga, seu sorriso e a energia que a gravidez lhe confere são os pontos principais e suficientes. Valha-se da simplicidade! Sorria sempre! Esbanje felicidade.

 

 

 

Chame a Família
O momento é seu, mamãe! Mas vale chamar os irmãozinhos, vovôs, vovós, papai.. E, claro, não deixe o bichinho de estimação de fora desses cliques mágicos. Não se esqueça, também, daquele toque clássico do papai acariciando a barriga, abraçando mãe e filho, num instante maravilhoso, que ficará eternizado.

 

 


Você, Mulher, Atraente
Embora durante a gestação seja normal que você possa sentir enjoos, cansaço, calor, lembre-se de que você é mulher atraente! Por isso, sorria, acredite em sua beleza natural, no poder cativante de seus olhos. Fotografe, sim, sua barriga linda, mas obtenha também fotos de seu rosto, de suas mãos envolvendo a barriga, de você beijando e sendo beijada!

 

 

O Que Levar Para a Sessão
Bem, quanto ao número de looks, tenha a percepção de como seu corpo está "lidando" com a gravidez. Isso lhe dirá quantas vezes você conseguirá trocar de roupa no dia, mas tenha em mente que você não passará de uns 3 looks.
Lembre-se, também, de levar medicamentos que esteja fazendo uso, bem como alimentação para você e para seu bebê! Uma sessão pode levar até 4h...
Camisas, tops, saias longas, sempre em cores neutras (branco, bege, cinza, rosa chá, preto, tanto para você, quanto para o papai e todos os outros membros da família.
Roupinhas, sapatinhos e acessórios do bebê são sempre bem-vindos!

 

E aí gostou? 

 

Que tal eternizar um dos momentos mais sublimes de uma mulher? 

 

Ficaria muito feliz em registrar este momento tão especial na vida de vocês! 💕

 

 

Um abraço!!!

 

Zula Cury

Please reload

Posts Em Destaque

Como Encarar a Maternidade

09/09/2016

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square