Como Encarar a Maternidade

09/09/2016

 

 

Olá, Mãezinha! 

 

Por aqui, Zula Cury, farmacêutica e fotógrafa Newborn. Tudo bem?

 

 

Inicio, hoje, com você, mamãe, uma série de conteúdos de valor, destinados a melhor preparar sua maternidade e a vida futura saudável de seu bebê e de sua família!

 

E, por que faço isso?

 

Simples. Porque, como fotógrafa Newborn, preocupo-me com a razão de ser de minha paixão: as gestantes e os bebês, para que tenham saúde e felicidade.

 

Bem, tenho a intenção de lhe transmitir, nestes conteúdos , algumas ideias práticas, que poderão ser aplicadas durante seu período de gestação.

 

E inicio te oferecendo uma visão positiva de como encarar a maternidade!

 

A maternidade é uma bênção! Gerar um filho em seu ventre é algo divino, uma prova de que a natureza é magnífica e perfeita!

 

Viva esse seu momento intensamente! Registre tudo! Tire todas as fotos que desejar! Não dê bola a quem diz que você estaria sendo perfeccionista demais, registrando todos os momentos!

 

Responda a essas pessoas, com sorriso: é o meu momento! É o meu aqui e agora de felicidade extrema. Meu bebê vai chegar!

 

Mas, atenção! Encare todos os acontecimentos com positividade, a despeito dos incômodos que possa vir a sentir: enjoos, náuseas, fome (!!rsrs), uma vontade  cada vez mais crescente de urinar, medos e anseios…

 

Sua vida e a de sua família vai mudar, sim… Para melhor!!!

 

No próximo conteúdo, vamos entender uma maneira de fazer com que os pais e irmãozinhos estejam cada vez mais presentes à sua gravidez…

 

Até lá!

 

Abraço cordial!

 

Zula Cury

 

 

PS: Conheça um pouco mais do meu trabalho com os recém-nascidos: www.zulacury.com.br

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Como Encarar a Maternidade

09/09/2016

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square