O Segredo do Otimismo Durante a Gestação

 

Olá, mãezinha! 

Por aqui, Zula Cury, fotógrafa especializada em Recém-Nascidos e também Coach. Tudo bem?

 

Esse conteúdo está destinados a melhor preparar sua maternidade e a vida futura saudável de seu bebê e de sua família, vamos apresentar hoje o segredo do otimismo durante sua gestação!

 

Você pode idealizar o caráter do bebê que vai nascer, em especial, por meio da sua atitude mental. É isso mesmo, você, mamãe, já pode moldar seu bebezinho em seu ventre!

 

Seu modo de vida estabelecerá um mundo para seu(sua) filho(a). Mesmo após nascer, ele(a) será sempre uma parte de você, absorvendo os ideais e pensamentos que povoam sua mente.

 

Assim, seja otimista! Esse, um grande segredo!

 

Não permita que problemas financeiros, por exemplo, ocupem seus pensamentos por muito tempo. Em especial, tenha sono de qualidade. Evite falar de aborrecimentos financeiros na hora de se deitar para dormir. Encare-os como obstáculos passageiros, que, em breve, estarão ultrapassados.

 

De modo análogo, não permita que pensamentos derrotistas sobre qualquer outro assunto atinjam o caráter ideal que você, mãezinha, está moldando em seu ventre.

 

Lembre-se: Não há problemas que não possam ser superados. Seja otimista e ensinará seu(sua) filho(a) a pensar positivo também!

 

 

É isso aí! No próximo conteúdo, vamos falar um pouco sobre outro segredo: o da contemplação…

 

Até lá!

 

Abraço!

 

Zula Cury

Em uma grávida batem dois corações e cresce um amor maior que a própria vida.

​©Zula Cury Orgulhosamente criado por www.ynov.com.br