Os bebês são as coisinhas mais gostosinhas, irresistivelmente esmagáveis, tem dobrinhas, babinhas charmosas, sorrisinhos fofos, risadinhas e olhares que amolecem até os corações mais insensíveis.

A nossa infância é uma fase tão curta, nem se fala esse período em que somos bebês.

E os ensaios de acompanhamento de bebês servem justamente para acompanhar o desenvolvimento dessa fase tão gostosa que é o primeiro aninho dos pequenos. Ano este, de grandes transformações e descobertas.

Para registrar essa fase tão linda, eu faço ensaios mensais, ensaios trimestrais – 3, 6, 9 e 12 meses ou então quadrimestrais – 4, 8 e 12 meses.

E por quê eu aconselho ensaios trimestrais e não mensais?

Acreditem em mim, os ensaios mensais seriam cansativos. Cuidar de um bebê é cansativo por si só. Ter que ir ao estúdio todos os meses irá se tornar um estorvo. E a ideia é que os dias de fotos sejam momentos gostosos.
Além do mais, muitas mães voltam ao mercado de trabalho depois da licença maternidade, o que acaba dificultando ainda mais a ida ao estúdio.
Outro motivo é que pouca diferença irá fazer tirar fotos do seu bebê com 2 ou 3 meses. Ele não terá as diferenças de desenvolvimento que um ensaio trimestral mostra, por exemplo.

No ensaio trimestral nós retratamos as seguintes mudanças no desenvolvimento do bebê:

* 3 meses: o bebê não senta e não segura.


* 6 meses: começam a sentar e já seguram, ficam de bruços mais confortavelmente.


* 9 meses: já engatinham e sentam com firmeza


* 12 meses: alguns já arriscam seus primeiros passinhos e até aparecem uns danadinhos que chegam andando.


Além disso, o último ensaio de acompanhamento pode ser substituído pelo smash the cake. Um ensaio super divertido onde o seu bebê terá o primeiro contato com um doce. Mas fique tranquila pois a maiora deles apenas faz a maior bagunça e não come o bolo.

O que devo levar no dia do ensaio?

Nada!  Isso mesmo! Eu forneço roupinhas e acessórios para os meus bebês usarem em nossas sessões. As mamães não precisam se preocupar. 


Meu acervo conta com centenas de itens da mais alta qualidade e bom gosto.

Venha comigo registrar essa fase maravilhosa e curta que é o primeiro aninho do seu bebê.

Grande beijo!

Zula Cury

E tudo começa aqui.....um amor incondicional para eternidade!

​©Zula Cury Orgulhosamente criado por www.ynov.com.br