4 e-BOOKS GRATUITOS PARA LEITURA E APRENDIZAGEM

DE 15 DE AGOSTO A 05 DE SETEMBRO DE 2019

e-Book 1: 15/08/19

LIBERADO

e-Book 2: 23/08/19

LIBERADO

e-Book 3: 26/08/19

LIBERADO

e-Book 4: 02/09/19

LIBERADO

Coloque o seu e-mail, e acesse, gratuitamente, os e-Books:

Aula: Posicionando o Recém-Nascido no Prop

Vídeo Bônus Completo: 05/09/19

QUEM SOU?

ZULA CURY - FOTÓGRAFA

email.png
WhatsApp-PNG-Clipart.png
  • Instagram

Desde criança, sempre fui apaixonada por fotografia. Passava horas folheando os álbuns, as fotografias revisitadas permitem que vivenciemos novamente os momentos passados, contando histórias coletivamente, unindo as pessoas e disparando afetos, lembranças de fatos inusitados, curiosos, que nos oferecem a possibilidade de conhecer nossa história de vida passada, entender o presente e projetar o futuro.

Na minha adolescência, o amor pela fotografia só aumentou.  A luz e a sombra, a perspectiva, as texturas e as linhas já me encantavam. Mas nunca pensei que essa arte poderia ser minha profissão. Formei-me em Farmácia e Administração, trabalhei em uma empresa Multinacional na qual eu exercia um excelente trabalho. Mas para eu realizar um outro sonho que era a maternidade, precisei pedir demissão da Multinacional para cuidar do meu pequeno Gui. Dediquei-me à minha família em horário integral. Quando eu já pensava em retornar ao mercado de trabalho, apareceu uma grata surpresa, Mel estava à caminho! Hora de me dedicar à minha pequena!

Nesse momento à fotografia voltou muito forte, a emoção de registrar a conexão dos meus dois filhos fez eu mergulhar de cabeça em algo que sempre amei...e a partir desse momento cada olhar, cada pirraça, cada careta , cada carinho, cada gesto de amor era clicado pelas minhas lentes!

O amor à fotografia voltou de forma intensa, fotografar só meus filhos já não me bastava. Meu foco era agora era clicar sentimentos alheios, era captura emoções para eternidade.

Montei meu estúdio e uni minhas duas paixões: fotografia e bebês! E quando cliquei meu primeiro recém-nascido, tive a certeza de que era isso que queria para minha vida!

Meus sonhos não pararam por aí, em agosto de 2018, realizei o Terceiro Congresso de Newborn do Brasil (Newborn Week) e ajudei 13.459 fotógrafos e amantes da Fotografia de recém-nascidos a se tornarem um pouco melhores, aperfeiçoando a sessão Newborn de todos que assistiram ao Congresso.

Tudo isso ainda está começando.. Tenho muitos sonhos!!

 

ZULA CURY FOTOGRAFIA

POMERODE (SC)

© 2019 por MelMarketing